As peças que não vamos querer parar de usar neste Verão (1) - A saia midi em beige | Items we will live in this SS 2019 - Take 1: The midi beige skirt


Sendo muito branca, num país de Sol e de gente morena, os primeiros dias de calor empurram-me para as calças compridas que, com exceção dos dias de praia, só largo no fim do Verão quando posso regressar aos collants. Apesar de usar autobronzeadores (que felizmente têm melhorado imenso e já não nos deixam cheias de manchas cor-de-laranja), nunca consigo – com grande pena minha – o tom que me deixe suficientemente confortável para usar saias e vestidos no Verão e levo todos estes meses a suspirar por vestir uma saia e a invejar as minhas amigas com os seus vestidinhos de Verão.
As a fair skinned girl living in a country of sun and brunettes, the first days of heat push me to wear trousers all summer long (except on beach days). Although being addicted to self-tanning body milk (that fortunately have improved immensely and no longer leaves me orange spotted), I do never - with great sorrow – get the tone that would make me comfortable enough to wear skirts and dresses in the summer and I take all these months to sigh for wearing a skirt and to envy my friends in their summer dresses.

Os vestidos boho-chic foram uma ajuda para os fins de semana mas não são exatamente a minha praia, mas a tendência de saias midi-maxi trouxe no Verão do ano passado um novo dinamismo aos meus conjuntos e libertou-me para o uso de saias compridas durante o Verão. São uma excelente parte de baixo para qualquer camisa branca ou para uma t-shirt branca (com ou sem mensagem) nos fins-de-semana.
Boho-chic dresses were a small help for weekends but I am not a boho-chic girl. On the opposite, the trend of midi-maxi skirts brought a new dynamism to my summer combos and made me free to wearing skirts Midi skirts are a great bottom for a white shirt or white t-shirt (with or without message) on the weekends.

Este ano vou decididamente querer ter uma em beije para usar com camisas brancas durante o dia e com preto à noite ou para um all-beige look. É uma peça “todo-o-terreno” que permite diversificar conjuntos e usar com objetivos muito distintos: misture com materiais mais nobres (como seda e cetim) e acessorise com mini-bags e sandálias de tiras e salto para um look mais formal, e desconstrua com linhos e gangas, com sacos de ráfia ou cestos e mules rasas para um resultado mais informal.
This summer I will definitely want to have a beige midi skirt to wear with white shirts during the day and with black tops at night or to a all-beige look. It’s an all-go-to item that allows you to diversify combos and that may easily be dressed up or dressed down: mix with more noble materials (silk or satin) and accessorize with mini-bags and strappy heeled sandals for a more polished appearance, or with cotton and jeans, raffia bags or baskets and flat mules for a more casual look.

As opções são inúmeras: slip, plissada, de malha, com botões, safari... todas as tendências da estação interpretadas numa saia. Veja abaixo as minhas preferidas.
The options are endless: slip, pleated, knited, buttoned, safari... all the SS 2019 trends in a skirt. Keep scrolling down to find my favorites.





TOPSHOP SATIN BIAS SKIRT (LINK)


UNIQLO  FLARED MAXI SKIRT (LINK)


UNIQLO LINEN FLARED SKIRT (LINK)



MASSIMO DUTTI SAIA MIDI CRUZADA COM CINTO (LINK)

MASSIMO DUTTI SAIA DE LINHO ÀS RISCAS (LINK)


UTERQUE SAIA MIDI (LINK)

UNIQLO BAKER SKIRT (LINK)



ZARA SAIA PLISSADA COM CINTO  (LINK)

ZARA SAIA MALHA (LINK)

ZARA DENIM MIDI SKIRT (LINK)
MANGO Saia de linho com botões (LINK)

MANGO Saia midi com botões (LINK)





Comentários